Secador de liofilização a vácuo, preço de baixo custo para venda de fabricantes, fornecedores chineses

2022-05-16 15:03:12

Secador a vácuo a vácuo, preço de baixo custo para venda de fabricantes e fornecedores da China A liofilização certamente não ocorrerá em ambientes totalmente naturais. É por isso que o sistema de vácuo deve ser utilizado na liofilização para diminuir a pressão dos ambientes.


Vácuo é feito uso de todos os tipos de liofilizadores. Atributos do liofilizador a vácuo. 1, produto sensível ao calor certamente não será desativado 2, secagem em uma câmara de vácuo segura, o item certamente nunca será oxidado. 3, o tom do ingrediente liofilizado certamente não ficará escuro. 4, sob vácuo, sem oxigênio, de modo que os compostos rapidamente oxidados foram realmente protegidos. O liofilizador precisa ser operado em um nível de temperatura reduzido e também com problemas de vácuo, portanto, o sistema de refrigeração e o sistema de vácuo devem ser incluídos no liofilizador.


Compressor de excelente qualidade Alemanha Bitzer ou Itália Refcomp, bem como Alemanha Leybold, bem como sistemas de controle Siemens são fornecidos no sistema de liofilizador KEMOLO para garantir uma eficiência constante.

Investigação