liofilizador industrial da china, fabricantes, fornecedores, preço econômico para venda

2022-05-16 15:02:54

China liofilizador industrial, fabricantes, fornecedores, preço econômico para venda Aplicações de liofilizador industrial O liofilizador industrial pode ser utilizado para qualquer tipo de alimento, como frutas, vegetais, naturais, carne, peixe, camarão, frutos do mar, café, flores .


Os secadores KEMOLO de 300kg ou mais incluíam um ultracongelador para itens frios. Estrutura do liofilizador industrial O liofilizador industrial é um sistema de liofilização total, composto por câmara de secagem, rack de alta eficácia, condensador de vapor instalado dentro da câmara; sistema de refrigeração, sistema de vácuo, aquecedor, IQF, sistema de controle e assim por diante. O sistema restante certamente será vinculado à câmara de secagem de gelo no site do cliente com a ajuda dos designers de soluções ultramarinas da KEMOLO. Existem algumas empresas que podem produzir liofilizador industrial no mundo.


A KEMOLO é um dos fornecedores vitais de liofilizadores maciços. Construção de trilhos de transporte de produtos e construção e construção de congeladores rápidos devem ser pensadas para várias coleções de liofilizadores comerciais no futuro.

Investigação