liofilizador de laboratório, preço barato à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:59:57

liofilizador de laboratório O liofilizador de laboratório é projetado para universalidade e instituto de estudo de pesquisa para estabelecer diferentes tipos de amostras liofilizadas, bem como desenvolver pratos para vários itens.


O liofilizador de laboratório também é usado para teste desconhecido ou novo remédio para determinar sua temperatura congelada e também o ponto de sublimação. O pré-desenvolvimento antes da produção em massa certamente seria útil para descobrir a utilidade de congelar completamente o produto e também descobrir os pratos mais eficazes para um fluido especial. O liofilizador de laboratório é usado principalmente para estudar ou contratar remédios em um laboratório.


Este tipo de liofilizador não é muito útil para a produção experimental de alimentos e não é valioso para os financistas experimentarem o mercado, pois a estrutura desse tipo de liofilizador permanece na estrutura básica e também sua prateleira não é do tipo industrial, seu condensador de vapor é substituído por uma fina placa de aço inoxidável interna que mostrava a estrutura da câmara. Este tipo de estilo de economia de custos certamente levará a uma baixa condensação de vapor, como resultado, o vapor não pode ser totalmente condensado na agência de coleta de vapor, conseqüentemente, o componente do vapor é sugado para a bomba de vácuo.


A bomba de vácuo é protegida por óleo, o óleo é destruído pelo vapor vindo, o óleo ficaria negativo muito em breve. Os clientes precisam alterar o óleo de vácuo normalmente.

Investigação