Equipamento liofilizado comercial, preço acessível para venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:47:46

Equipamento liofilizado comercial Existem diferentes métodos de secagem, como secagem à luz solar, secagem com ar quente, secagem por pulverização, bem como secagem a vácuo, etc.


Em contraste com essas tecnologias de secagem, as vantagens do equipamento liofilizado comercial são as seguintes: o equipamento seco é realizado sob baixa temperatura, por isso é particularmente apropriado para vários compostos sensíveis ao calor, incluindo proteínas e micróbios. Certamente não haverá desnaturação ou perda de vigor orgânico.


Durante o procedimento de liofilização, o desenvolvimento de microrganismos e a atividade de enzimas não ocorrerão. Por esta razão, o caráter original pode ser mantido por equipamentos comerciais de liofilização. Quando liofilização em nível de baixa temperatura, a perda de alguns elementos instáveis e também de partes de nutrientes desnaturadas pelo aquecimento é muito pequena. Por isso, é muito apropriado para secar alguns produtos químicos, alimentos e também medicamentos. Devido ao fato de ser seco em estado de gelo, a quantidade e as casas do produto acabado são quase as mesmas, assim como a estrutura original é mantida sem contração. Os materiais secos são soltos e permeáveis, e muito parecidos com esponjas.


Depois de adicionar água, ela pode ser completamente e rapidamente dissolvida, assim como a forma original será recuperada rapidamente. Processado por equipamento liofilizado comercial, a umidade nos produtos pode ser eliminada em mais de 95% ~ 99%.

Investigação