Equipamento para liofilização de vegetais, preço reduzido para venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:46:20

Equipamento de liofilização de vegetais Não importa que tipo de material de embalagem do produto é aplicado, é necessário carregar com nitrogênio, além de adicionar removedor de oxigênio e também dessecante.


Os produtos de equipamentos liofilizados vegetais devem ser guardados em uma área seca e incrível. É melhor ser posicionado em uma atmosfera de baixa umidade e baixa temperatura, se possível. A vida útil é geralmente de 2 a 3 anos. Ele pode ser efetivamente estendido quando enfiado em latas de ferro. Os vegetais liofilizados têm uma estrutura porosa semelhante a uma esponja após o manuseio por equipamento de liofilização de vegetais. O item é muito fácil de absorver a umidade e oxidar quando exposto ao ar, então os vegetais liofilizados devem ser embalados a vácuo, de preferência preenchidos com nitrogênio; segundo, o volume ocupado de hortaliças do equipamento de liofilização de vegetais é razoavelmente grande, o que não é para embalagem de produtos, transporte e também vendas.


A estrutura permeável torna os vegetais liofilizados extremamente vulneráveis durante o transporte. O uso geralmente feito de materiais de embalagem de produtos para produtos de equipamentos de liofilização de vegetais são sacos de PE e também sacos de folha de alumínio leve. Sacos de PE são frequentemente usados para embalagens de produtos grandes e também sacos de folha de alumínio são usados para embalagens de produtos pequenos.


Se necessário, as latas de ferro também podem ser usadas para embalagem, mas o preço é mais alto e a aplicação não é muito comum.

Investigação