Equipamento liofilizado a vácuo, preço barato à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:40:27

Equipamentos liofilizados a vácuo Todos os equipamentos liofilizados são com sistema de vácuo, pois o vácuo é utilizado para minimizar a pressão da câmara liofilizada.


Para obter um equipamento liofilizado a vácuo adequado, a escolha do vácuo também é essencial, pois o sistema precisa proteger contra qualquer tipo de fluido que entre no sistema de vácuo. O sistema de vácuo completamente seco é a escolha mais eficaz para liofilização por congelamento. O equipamento liofilizado a vácuo adota a inovação de desidratação por liofilização. Faz materiais hidratados congelados na condição de nível de temperatura reduzido, então sob a condição de vácuo, assume a técnica de radiação térmica para aquecimento, para sublimar gelo em gás direto. O equipamento liofilizado a vácuo fez uso de uma inovação de aplicação mista baseada no desenvolvimento multidisciplinar, consistindo em refrigeração, aquecimento, vácuo, elétrico etc. , itens agrícolas (carne, frango, ovo, frutos do mar, vegetais e frutas etc).


Diferentes habilidades de equipamentos liofilizados a vácuo são adaptadas. KEMOLO é o principal fabricante de equipamentos liofilizados a vácuo para alimentos, orgânicos e nutracêuticos.


Os liofilizadores de marca KEMOLO foram exportados para muitos países do mundo com baixo custo e alta qualidade.

Investigação