Equipamento liofilizador a vácuo, preço acessível à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:20:20

Equipamento liofilizador a vácuo O equipamento liofilizador a vácuo é geralmente composto de câmara de liofilização a vácuo, sistema de vácuo, sistema de refrigeração, unidade de aquecimento e sistema de controle.


O processo técnico padrão adotado pelo equipamento liofilizador a vácuo é: pré-tratamento→ congelando→ secagem a vácuo→ embalagem do produto→ item finalizado. O princípio de funcionamento do equipamento de liofilizador a vácuo: em primeiro lugar, congelar o produto bruto abaixo da temperatura do ponto eutético para transformar a água nos produtos em gelo sólido e depois carregar os produtos pré-tratados diretamente na câmara de secagem do liofilizador a vácuo equipamento sob estado de vácuo de nível de temperatura reduzido. A energia térmica dos itens é fornecida pela placa de aquecimento via transmissão de calor ou radiação, para garantir que a água no produto seja sublimada diretamente do estado de gelo para vapor.


O vapor continuamente sublimado é comprimido e também capturado na serpentina em forma de U até que o aquecimento e a vácuo sejam interrompidos de acordo com a curva de liofilização para atender aos requisitos específicos. Após 15 ~ 24 horas, os produtos são secos e também a água é transferida para o condensador de vapor do equipamento liofilizador a vácuo.

Investigação