Máquina de liofilização, preço acessível à venda por fabricantes, fornecedores China - KEMOLO

2022-05-16 14:16:30

Máquina de liofilização Alimentos liofilizados são alimentos verdes premium refinados por máquina de liofilização que incorpora conveniência, bem-estar e também natureza pura, evitando manchas, deterioração e perda de ingredientes ativos.


Com o estudo aprofundado de pesquisa da máquina de liofilização, a gama de aplicação da tecnologia de liofilização para processamento de alimentos está se expandindo. Os produtos de saída da máquina de liofilização no mercado global estão aumentando a um preço de 30% a cada ano e se tornando um alimento a granel na profissão internacional. Uma vez que a máquina de liofilização é realizada em baixo nível de temperatura e também em alto vácuo, a umidade do produto é sublimada diretamente do estado gasoso forte, para que possa aproveitar ao máximo a tarefa da célula, sombra, aroma, preferência, forma, bem como como composição nutricional do produto liofilizado, e tem grande eficiência de reidratação.


A máquina de liofilização é usada para secar todos os tipos de alimentos, produtos orgânicos e nutracêuticos. Existem vários fornecedores de máquina de liofilização, no entanto, apenas alguns fabricantes de grande tipo comercial.

Investigação