Equipamento de liofilização industrial, preço baixo para venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:15:22

Equipamento de liofilização industrial Depois que o item é congelado, a água no item se transforma em gelo para desenvolver um sistema de esqueleto de gelo seguro. Ao longo da sublimação, os cristais de gelo mantêm o esqueleto sólido basicamente inalterado.


A taxa de encolhimento das máquinas de liofilização industrial é muito menor do que a de outro tipo de liofilização, e também pode manter a forma de alimentos frescos. Como o produto é liofilizado após o pré-congelamento, os grandes cristais de gelo no produto deixam muitos espaços após a sublimação, apresentando-se como uma esponja permeável, que pode se infiltrar rapidamente e também ligar completamente com os produtos secos durante a reidratação, permitindo os itens liofilizados sejam totalmente reidratados em alguns minutos ou talvez dezenas de segundos, preservando assim ao máximo a cor, o cheiro e o sabor dos alimentos frescos.


Como resultado, os produtos liofilizados têm excelentes propriedades de reidratação e também são amplamente utilizados em alimentos imediatos de qualidade premium. A máquina de liofilização industrial sugere produção em massa. Como os itens das máquinas industriais de liofilização são totalmente secos, embalados de forma eficaz e também não incluem nenhum tipo de conservante, não há um requisito único para o nível de temperatura do espaço de armazenamento, ou seja, podem ser mantidos por muito tempo em nível de temperatura normal. Como resultado, seu gasto de armazenamento é muito menor do que o de alimentos congelados.

Investigação