Equipamento de liofilização vegetal, preço econômico à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-10 14:07:25

Equipamento de liofilização de vegetais Existem principalmente dois tipos de vegetais liofilizados de equipamentos de liofilização de vegetais: vegetais granulados e também vegetais em pó.


A técnica é misturar 8 tipos de vegetais e carregar no equipamento de liofilização de vegetais para fazer vegetais granulados. Este tipo de hortaliça não é apenas nutritivo e saboroso, mas também extremamente indicado para bebês em fase inicial de desmame, crianças que não gostam de hortaliças, e também idosos com dentes inadequados, indivíduos que consomem alimentos líquidos ou semilíquidos e também atletas com ingestão mínima de alimentos e outras equipes especiais. Recentemente, a necessidade de vegetais liofilizados na Europa, Estados Unidos e Japão aumentou rapidamente, e a quantidade de importação ainda está aumentando ano a ano. O preço dos vegetais do equipamento de liofilização de vegetais no mercado mundial é 4-6 vezes maior do que o dos vegetais secos ao ar quente. Em segundo lugar, o equipamento de liofilização vegetal é usado para refinar vários tipos de vegetais em pó.


Inclua vegetais em pó à farinha ou açúcar para fazer macarrão vegetal, bolos, biscoitos, bem como alimentos açucarados, bebidas, etc., que podem manter o conteúdo da dieta, a cor e o sabor dos vegetais.

Investigação