liofilizador industrial

2022-05-03 10:50:01

liofilizador industrial


Empresa Kemolo, um dos principais fabricantes e fornecedores de liofilizadores industriais na China. Nossos grandes liofilizadores industriais foram exportados para mais de 40 países no mundo. O liofilizador industrial é composto por sistema de refrigeração, sistema de vácuo, sistema de aquecimento, sistema de controle de instrumentos elétricos. Os principais componentes são forno de secagem, condensador, unidade de refrigeração, bomba de vácuo, dispositivo de aquecimento/resfriamento, etc. item em vapor de água sob condições de vácuo, remova-o do item e seque o item. Após o pré-processamento, os materiais como frutas, vegetais, café etc são enviados para o armazém de congelamento rápido para congelamento, em seguida, enviados para a câmara de secagem para sublimação e desidratação, e depois embalados na oficina de pós-processamento.


O sistema de vácuo estabelece condições de baixa pressão para a câmara de secagem por sublimação, o sistema de aquecimento fornece calor latente de sublimação ao material e o sistema de refrigeração fornece a energia fria necessária para a câmara de secagem e armadilha de frio. O liofilizador industrial a vácuo adota aquecimento por radiação e o material é aquecido uniformemente; adota armadilha de água e pode realizar degelo rápido; adota a unidade de vácuo e pode realizar a separação óleo-água; adota sistema de refrigeração centralizado paralelo, refrigeração multicanal sob demanda, condições de trabalho Estável e economia de energia; usando controle de inteligência artificial, alta precisão de controle e fácil operação.


O liofilizador industrial grande tem excelente desempenho, o que pode tornar a água nos alimentos diretamente sublime e seca do sólido sob as condições de pasta e vácuo, sem evaporação do líquido. Ele pode preservar a cor original, aroma, sabor e forma dos alimentos em grande medida, os nutrientes originais e substâncias ativas raramente são danificados, e a reidratação é rápida, não são necessários conservantes e o produto é seco por vácuo industrial liofilizador. Os alimentos são populares no mercado, incluindo principalmente armazéns de congelação rápida para congelamento de materiais, armazéns de secagem para sublimação e desidratação e sistemas auxiliares como refrigeração, vácuo e aquecimento.


Investigação