Liofilizador Nova Zelândia

2021-11-29 18:16:00

Liofilizador Nova Zelândia


De suas terras e águas imaculadas, a Nova Zelândia é conhecida por produzir alguns dos alimentos de melhor qualidade do mundo. O ambiente natural único da Nova Zelândia tornou a pecuária muito desenvolvida, e a maioria dos rebanhos, como gado, ovelhas e veados, são alimentados com pasto. Devido à qualidade da água, os peixes são isentos de poluição e possuem carne de boa qualidade. Com sede na bela Nova Zelândia, é capaz de selecionar entre os abundantes fornecedores de vegetais frescos de alta qualidade, carnes e frutas disponíveis. A experiência em horticultura e agricultura da Nova Zelândia garante que apenas os produtos de melhor qualidade sejam adquiridos.


O liofilizador industrial Kemolo na Nova Zelândia está usando um método de secagem desses alimentos congelados dentro de um vácuo em temperaturas extremamente baixas para que o produto permaneça em seu estado original não cozido. A estrutura celular dos alimentos permanece intacta durante a secagem, por isso não encolhe nem perde a forma. Isso dá um produto que se reidrata instantaneamente quando você adiciona a água de volta a ele, enquanto retém a textura e a aparência do produto fresco. Os produtos liofilizados não precisam de conservantes para proporcionar uma longa vida útil, pois o baixo teor de umidade significa que eles são estáveis na prateleira devido apenas ao processo de liofilização.


O secador por congelamento da Nova Zelândia oferece uma série de benefícios para o produto:

Retém a cor e a forma - sem encolhimento como visto quando desidratado

Sabor fresco - muito superior a outras formas de secagem ao ar

Retém valor nutricional

Não há necessidade de armazenamento com temperatura controlada

Peso leve - fácil de manusear e enviar

Vida útil longa - é um produto estável


A Nova Zelândia é um dos exportadores mais importantes do mundo de alimentos para animais de estimação de alta qualidade. O equipamento de liofilização Kemolo foi exportado para a Nova Zelândia para a fabricação de alimentos para animais de estimação. Os alimentos para animais de estimação são elaborados com ingredientes da mais alta qualidade, destinados a nutrir a saúde do seu animal de estimação. Combinamos a nutrição e o sabor de alimentos crus e frescos e os colocamos em um liofilizador suave que protege todas as enzimas e nutrientes naturais, de forma que nenhuma das virtudes salutares seja eliminada.


Os animais de estimação prosperam quando são alimentados com alimentos biologicamente apropriados. Ao escolher alimentar seu animal de estimação com comida crua, você está dando a eles acesso ao que comeriam na natureza, exatamente como a natureza pretendia. Alimentos crus também são ricos em nutrientes e enzimas e inalterados pelo processamento severo que ocorre na criação de ração e comida enlatada. O liofilizador é a melhor escolha para manter todo o sabor e nutrição dos alimentos crus frescos.


Nos últimos anos, temos nos tornado cada vez mais conscientes das necessidades nutricionais de nossos animais de estimação e do impacto que a dieta tem na qualidade de suas vidas. A pesquisa nos mostrou que cães e gatos prosperam com uma dieta natural rica em carne e rica em vitaminas e minerais. Nossas receitas naturais garantem que toda a qualidade nutricional de nossos ingredientes seja mantida, enquanto elimina enchimentos desnecessários, como grãos, milho e trigo. Bem-vindo ao mundo do secador por congelamento.


Investigação