Secador de frutas liofilizado, preço econômico para venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 15:02:15

Secador de congelamento de frutas Conteúdo de frutas vitaminas abundantes, bem como várias frutas têm diferentes tons lindos.


Frutas frescas podem proteger 3-5 dias no nível de temperatura ambiente, e frutas geladas perdem seu sabor e também nutrição. Congelar frutas antes da liofilização ou liofilizar frutas frescas diretamente? Quanto à liofilização, o produto deve ser totalmente congelado sem água no interior. Toda a água nas frutas deve ser congelada em condições de gelo antes da secagem. O congelamento é necessário, o que pode ajudar a economizar todo o tempo de liofilização, se a embalagem de produtos congelados não for um problema. Frescos também podem ser preenchidos em liofilizadores de frutas pequenas e centrais sem manuseio de pré-congelamento, mas o primeiro passo após o carregamento das frutas frescas no equipamento de liofilização também é congelar as frutas no estado de gelo em primeiro lugar.


A vantagem de carregar frutas frescas é que o equipamento é muito mais conveniente de ser usado. A fruta é um tipo de alimento, então o liofilizador de alimentos é a melhor seleção para a liofilização de frutas. Algumas frutas são enormes com casca grossa, para liofilizar este tipo de frutas, descascar e também cortar é o primeiro passo ou tratamento de pré-processamento.


As frutas pequenas com cascas finas podem ser liofilizadas diretamente sem pré-processamento, exceto limpeza.

Investigação