liofilizador de vegetais, preço mais barato à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 15:01:56

liofilizador de vegetais Vegetais precisam ser liofilizados por liofilizadores tipo brilhante. O tipo de liofilizador condutivo não é excelente para vegetais, ou o tempo de fabricação é muito maior, então a despesa de fabricação completamente seca por congelamento é maior. Os vegetais têm formas irregulares; Consequentemente, a superfície vegetal tem pouco contato direto com as bandejas, e tem pouca ligação com as placas de aquecimento. O tipo de liofilizador condutivo não é perfeito para vegetais, ou o tempo de produção é muito maior, então o custo da produção totalmente liofilizada é maior.


Os vegetais têm formas irregulares; Por isso, a superfície vegetariana tem pouco contato direto com as bandejas, e também tem pouco contato com as placas de aquecimento. Quais são as vantagens dos vegetais liofilizados? 1, vegetais crus e vegetais preparados podem ser liofilizados. 2, legumes liofilizados mantêm sua cor original. 3, liofilizado veggie é totalmente natural sem ingredientes. 4, liofilizado veggie pode restaurar a água facilmente. 5, legumes liofilizados podem manter a temperatura da área por muito tempo. 6, liofilizado veggie é leve, por isso reduz o custo de transporte. 7, oferecem hortaliças plantadas no período de verão em outras estações. 8, vegetais frescos diariamente.


Existem vários tipos de vegetais que podem ser liofilizados, não apenas folhas ecológicas, mas também milho, alho, gengibre, abóbora, batata, pimenta, cenoura, feijão, repolho, tomate, cebolinha, pepino, quiabo, cebola, aipo , cogumelos, azeitonas, espinafres, etc. Os liofilizadores podem liofilizar quaisquer tipos possíveis.

Investigação