Máquina de liofilização doméstica, preço eficiente para venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:49:19

Aparelhos de liofilização caseiros Não havia máquinas de liofilização residenciais no passado, pois é muito caro e também leva muito tempo para ter um conjunto de produção.


Portanto, as máquinas liofilizadas são comercializadas apenas no passado. Agora, a unidade de liofilização doméstica se assemelha a qualquer outro tipo de dispositivo eletrônico doméstico nos EUA, projetado para milhões de famílias. No resto do mundo, as pessoas não precisam de um dispositivo de liofilização em casa para suas casas, pois não é barato e consome muita energia.


A KEMOLO não produz instrumentos liofilizados residenciais, no entanto, os liofilizadores KEMOLO são para uso no mercado. As liofilizadoras não são apenas para laboratório, ou residências, porém, para grandes empresas, especificamente nos anos atuais, como o impulso da qualidade de vida, há uma enorme demanda por alimentos liofilizados premium, para manter a nutrição com ótima cor e forma . O liofilizador foi utilizado para medicamentos apenas no início. Está muito quente para o setor de alimentos atualmente. O mercado de alimentos liofilizados é substancial, portanto, um liofilizador residencial é inútil para o setor de alimentos. Não pode ajudar os clientes a acumular os dados de liofilização, pois a estrutura da unidade de liofilizador de laboratório é bastante diferente das de escala de fabricação. O aderente à mesa é o substituto do aparelho liofilizado doméstico.

Investigação