Equipamento liofilizado, menor preço à venda por fabricantes e fornecedores da China - KEMOLO

2022-05-16 14:49:02

Equipamento liofilizado O equipamento liofilizado é produzido pelo conceito de liofilização a vácuo, com estrutura econômica e compacta, de fácil manutenção, controle totalmente automatizado e operação rápida.


O equipamento liofilizado pode funcionar individualmente conectando eletricidade trifásica com funções completas, sem demanda de muitos centros de sustentação. O estilo único e o uso de energia incrivelmente reduzido tornam os materiais com desconto rentáveis por equipamentos liofilizados. Os produtos que são processados por equipamentos liofilizados são muito fáceis de economizar por muito tempo. Depois de adicionar água, eles podem voltar ao estado anterior à liofilização e também preservar as características bioquímicas iniciais. A tecnologia de liofilização é muito apropriada para a criação de compostos sensíveis ao calor, como antibióticos, injeções, itens sanguíneos, hormônios enzimáticos e também vários outros tecidos orgânicos e também amplamente utilizado em medicina, farmacêutica, estudo de pesquisa biológica, áreas químicas e alimentícias .


Os equipamentos liofilizados incorporam alta inovação: em primeiro lugar, congelar a água nos produtos em estado sólido e depois sublimar a umidade do estado sólido para o estado gasoso, eliminando a umidade e também protegendo os materiais.

Investigação