Equipamento para liofilização de alimentos, preço mais barato para venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:48:37

Equipamentos para liofilização de alimentos Equipamentos para liofilização de alimentos são amplamente utilizados na indústria alimentícia, particularmente no manuseio de alimentos de alto valor e alimentos de alto valor agregado.


Como o procedimento de liofilização é realizado sob baixa temperatura e problemas de vácuo, a água no produto é sublimada diretamente do estado de gelo para o estado aeriforme, de modo que a cor, fragrância, preferência, forma, bem como a composição nutricional -up do material seco pode ser mantido ao máximo, e a eficiência de reidratação é excelente. Devido à tecnologia moderna de liofilização ter benefícios que são inigualáveis por outros métodos de secagem, o equipamento de liofilização de alimentos tornou-se o dispositivo de secagem mais promissor. Os itens processados pelo equipamento de liofilização de alimentos estão em bom acordo com as três tendências significativas: alimentos ecológicos, alimentos naturais e alimentos de conveniência. O equipamento de liofilização de alimentos também está preocupado e favorecido por mais e mais financiadores.


Existem inúmeros tipos de alimentos secos por equipamentos de liofilização de alimentos, assim como constantemente estão sendo incluídas diferentes áreas de manipulação de alimentos, compostas por: Alimentos instantâneos. Macarrão instantâneo de alta qualidade, arroz instantâneo e também aromatizante sem complicações; Lanches liofilizados como frutas liofilizadas, vegetais. São nutritivos, saborosos e também muito fáceis de consumir; Bebidas instantâneas, como café liofilizado, chá imediato e assim por diante. Nutrição e também itens de bem-estar.


Ginseng liofilizado, chifre liofilizado, mel liofilizado, geléia real liofilizada em pó, pólen liofilizado, colostro bovino, pó de aloe, etc.

Investigação