Máquina liofilizada industrial, preço mais baixo à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:43:48

Máquina liofilizada industrial A máquina liofilizada industrial normalmente se refere a liofilizadores de produção em larga escala ou liofilizadores comerciais.


Em comparação com os liofilizadores de laboratório, a máquina liofilizada industrial pode carregar e descarregar itens rapidamente. Após a liofilização, os itens liofilizados precisam ser embalados e mantidos a tempo. Quando o produto é exposto ao ar, é muito fácil absorver a umidade e degradar e oxidar, portanto, os produtos liofilizados devem ser preenchidos a vácuo, de preferência preenchidos com nitrogênio. Os produtos da máquina industrial liofilizada são normalmente pré-congelados (além de remédios e bactérias), o que pode economizar 3 horas de tempo de produção.


Ao sublimar, requer calor. No processo de sublimação do produto, utilizamos a transferência de calor por convecção, que é mais consistente do que a transferência de calor por condução. Usando placa de alumínio para transferência de calor, a eficiência de transferência de calor é 10 vezes maior do que a do aço inoxidável. Isso é muito mais favorável para aumentar a eficiência do trabalho e economizar energia.

Investigação