Máquina liofilizada comercial, preço reduzido para venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:43:31

Máquina liofilizada comercial A máquina liofilizada comercial é composta de sistema de refrigeração, sistema de vácuo, unidade de aquecimento e sistema de controle.


Os principais componentes são câmara de secagem, condensador de vapor, compressor, bomba, sistema de aquecimento elétrico e também refrigerador, etc. A máquina liofilizada comercial é usada para congelar a umidade em estado sólido e depois sublimar a água do estado sólido em um estado aeriforme para se livrar da água, para garantir que os produtos liofilizados sejam mantidos por mais tempo. A máquina liofilizada comercial normalmente se refere a liofilizadores de produção em grande escala.


Em contraste com o liofilizador de laboratório, a máquina liofilizada comercial pode alimentar e liberar produtos rapidamente. Assim como os clientes podem pré-congelar o item com antecedência, economizando tempo de produção e despesas de produção. A máquina liofilizada comercial ocupa uma área relativamente grande e também requer algumas outras oficinas de armazenamento de matéria-prima, limpeza, descascamento, fatiamento e embalagem. No século 21, a tecnologia de liofilização a vácuo é progressivamente preferida pelos indivíduos como resultado de seus benefícios excepcionais. O produto liofilizado pode ser conservado por muito tempo em um nível de temperatura típico sem aditivos.


A estrutura dos artigos liofilizados é crocante e permeável, além de reidratar rapidamente. A cor, fragrância, preferência, forma, bem como a função dos produtos após a reidratação permanecem praticamente inalterados, especialmente apropriados para indústrias alimentícias, de saúde e também farmacêuticas.

Investigação