Máquina liofilizada de vegetais, preço mais baixo à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:43:03

Máquina de liofilização de vegetais Após o término do processo de liofilização, infundir nitrogênio ou ar seco na câmara de secagem para iniciar o vácuo e, em seguida, retirar o produto em uma atmosfera de vedação com uma umidade de ente querido muito menor de 50% e também temperatura de 22 ~ 25℃e muito menos poeira.


Sob exatamente a mesma configuração, selecione e carregue o resultado de produtos semi-acabados da máquina liofilizada de vegetais. Os vegetais que são refinados pela máquina liofilizada de vegetais têm uma grande superfície. Vários dos ingredientes ativos dos vegetais são expostos diretamente ao ar. É especialmente fácil revelar-se ao oxigênio transportado pelo ar e absorver a umidade, resultando no desgaste progressivo dos vegetais liofilizados. A maioria dos vegetais liofilizados tem cores naturais, e também esses pigmentos naturais são rapidamente decompostos sob a luz.


Durante a oxidação e também a degradação do pigmento, a temperatura também é um elemento importante para influenciar essas reações químicas.

Investigação