Máquina de frutas liofilizadas, preço competitivo para venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:43:16

Máquina liofilizada de frutas A máquina liofilizada de frutas usa técnicas de liofilização a vácuo para secar frutas frescas. O conceito da máquina liofilizada de frutas é congelar rapidamente a água da fruta em gelo e, em seguida, deixar o gelo sublimar diretamente em vapor e se livrar dele.


Assim, os frescos são liofilizados por máquina liofilizada de frutas. Para taxa barata, basta comprá-lo de fabricantes e também empresas. De acordo com o princípio de liofilização, entendemos que se a demanda para congelar frutas secas, a máquina de frutas liofilizadas que precisamos deve ter a capacidade de congelamento rápido.


Como o nível de temperatura de congelamento rápido é menor, ele pode congelar rapidamente a água em frutas frescas em pequenos cristais de gelo, evitando a formação de cristais de gelo maiores que certamente prejudicarão a estrutura interna da fruta, resultando em um declínio na qualidade superior do item finalizado. Depois que a água nas frutas é quase totalmente eliminada, as frutas são secas.


A KEMOLO oferece máquina liofilizada de frutas de alta qualidade com preço econômico para venda.

Investigação