Equipamento liofilizado comercial, preço econômico para venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:39:38

Equipamento liofilizado comercial Existem 2 tipos de equipamento liofilizado comercial. O tipo condutor é usado para o processamento de liofilização de itens de alto valor e de pequena escala. O tipo brilhante é usado para a fabricação de liofilização de alimentos grandes.


Equipamentos liofilizados comerciais apropriados para secagem de produtos crus de última geração, biologia, vegetais silvestres, vegetais secos, alimentos, frutas, mercado químico, intermediários farmacêuticos e também diversos outros materiais. O equipamento comercial liofilizado integra câmara, sistema de refrigeração, sistema de vácuo, aquecedor e sistema de controle. O processo de secagem do equipamento liofilizado comercial é o seguinte: para começar, a água interior dos alimentos foi congelada em ambiente de baixa temperatura.


Na etapa de secagem, o gelo dentro do produto bruto anterior será transformado diretamente em evaporação de vapor durante uma atmosfera de quase vácuo.


A umidade interna dos alimentos diminuirá consideravelmente. Todo o procedimento de desaguamento está sob uma atmosfera de temperatura mais baixa do que a de um secador padrão. A KEMOLO está entre os principais fornecedores e também vendedores de equipamentos liofilizados comerciais, e também fabrica grandes equipamentos para linha de fabricação comercial para processar qualidade superior com custo competitivo para venda.

Investigação