Equipamento liofilizado de frutas, preço competitivo para venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:39:13

Equipamentos para liofilização de frutas KEMOLO é um dos principais produtores e fornecedores de equipamentos para liofilização de frutas, além de fabricar grandes equipamentos para linha de montagem industrial para processamento de alta qualidade com custo competitivo para venda.


O equipamento liofilizado de frutas é totalmente feito de aço inoxidável SUS304 e fabricado de acordo com os padrões ISO e também CE, FDA do setor de processamento de alimentos. Todos os equipamentos são montados e verificados em nossas instalações na China antes da distribuição. Nosso equipamento de frutas secas é adequado para diferentes tipos de frutas, como manga, morango, durião, banana, maçã, dragão, kiwi, limão, framboesa, laranja, pêssego, pêra, abacaxi, abacate etc. O equipamento de frutas liofilizadas pode ser dividido em pequeno tipo especulativo, tipo de fabricação de ferramentas, bem como tipo de grande produção de acordo com o tamanho. Assim como o equipamento pode ser personalizado de acordo com particular. Nosso processo é 100% liofilizado, tornando o produto de ótima qualidade e preferência. Existem 2 tipos de equipamentos liofilizados de frutas.


O tipo condutor é utilizado para o processamento de liofilização de itens de pequeno e médio porte. O tipo radiante é usado para a fabricação de liofilização maciça de frutas.

Investigação