Equipamento liofilizado de vegetais, preço acessível para venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:38:56

Equipamento de liofilização de vegetais Existem dois tipos de equipamentos de liofilização de vegetais. O tipo condutor é usado para o processamento de secagem de gelo de produtos de pequeno e médio porte. O tipo brilhante é usado para a fabricação de liofilização de vegetais em larga escala. O equipamento liofilizado vegetariano é comumente usado em vegetais, como cogumelos comestíveis, fatias de alho, cebolinha, cebola, feijão, ervilhas, pepinos, grãos de milho maravilhosos, pedaços de cenoura, espinafre, aspargos, vegetais selvagens e assim por diante.


Nossa capacidade de entrada de equipamentos liofilizados vegetais é 10-2500kg. Os vegetais são uma ótima maneira de trazer minerais e vitaminas importantes para sua despensa de armazenamento de alimentos. Você precisará deles para mantê-lo e sua família saudável e bem durante uma calamidade ou situação de emergência. O grande aspecto dos vegetais criados por equipamentos liofilizados vegetarianos é que eles podem ser preparados simplesmente trazendo água. Além disso, você pode consumi-los diretamente do pacote.


A KEMOLO é apenas um dos principais fabricantes e também fornecedores de equipamentos de liofilização de vegetais, e fabrica grandes equipamentos para linha de montagem de liofilização de vegetais para processar premium com custo acessível à venda.

Investigação