Liofilizador de frutas, preço mais barato à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:35:24

Liofilizador de frutas Os componentes importantes do liofilizador de frutas é a câmara de vácuo.


KEMOLO tem o design ideal da câmara de vácuo do liofilizador nos anos anteriores com eficiência confiável e eficiente. O liofilizador de frutas é geralmente utilizado na aplicação de secagem de liofilização de frutas para gerar frutas secas de excelente qualidade para oferecer no mercado internacional com um custo muito melhor. As frutas liofilizadas são identificadas pela estabilidade e integridade e também por muitas outras vantagens, como boa aparência, pequeno volume, leveza e facilidade de operação. O recipiente de liofilizador de frutas pode ser utilizado na liofilização de pêra, tâmaras, jujuba, durião, morango, banana, abacaxi, jaca, rambutan, longan, manga, mangostão, mamão, névoa de lótus, pitaya, carambola, limão, mirtilo, waxberry, caqui, figo, maçã, kiwi, mangostão, grosvenor, etc.


Alimentos liofilizados feitos por lata de liofilizador de frutas devem ser armazenados em temperatura ambiente, sem degeneração. Isso se deve ao fato de que a liofilização e a embalagem do produto eliminam tanto a água quanto o oxigênio - os 2 principais motivos da degeneração dos alimentos. O liofilizador de frutas manterá os alimentos diminuindo repentinamente o nível de temperatura em uma câmara de vácuo para abaixo de absolutamente nenhum e, em seguida, elevando-o progressivamente. A água nos alimentos congelará rapidamente e depois evaporará gradualmente, o que ajuda a proteger melhor a aparência, o sabor e os nutrientes dos alimentos.


Os liofilizadores de frutas funcionam para proteger melhor os alimentos, são muito mais compactos e também mais eficientes em termos de energia.

Investigação