Liofilizador vegetariano, preço econômico à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-16 14:27:36

Liofilizador de vegetais O liofilizador de vegetais é usado para produzir guloseimas vegetais liofilizadas ou pó de vegetais. E também o vegetal de conteúdo de alimentos para cães de estimação também.


Para produzir alimentos para animais de estimação de qualidade premium, o liofilizador de vegetais é necessário para refinar a combinação de carne e vegetais. A liofilização remove a água sob baixas temperaturas o que mantém intactas as redes de umidade e também as fibras alimentares. Basta incluir água e, em minutos, todos os detalhes de alimentos frescos retornam. Quanto mais rápido você puder eliminar seus alimentos liofilizados completos do equipamento liofilizador de vegetais e obtê-los protegidos em sacos de mylar. Isso não apenas garantirá que você tenha o melhor sabor, mas certamente também oferecerá a vida útil mais longa possível.


A liofilização por liofilizador de vegetais é para a eliminação de gelo ou vários outros solventes congelados de um material através do processo de sublimação e a remoção de partículas de água ligadas através do procedimento de dessorção. O liofilizador vegetariano pode ser usado na liofilização de cenoura, quiabo, batata roxa, castanha, abóbora, inhame, pimenta, feijão ecológico, cebola, milho, batata roxa, batata doce, etc. sua forma e estrutura originais, ao contrário dos alimentos secos, que reduzem e murcham devido ao manuseio em altas temperaturas.

Investigação