Máquina de liofilização industrial, preço de baixo custo à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-10 14:11:10

Máquina de liofilização industrial A máquina de liofilização industrial ocupa um local bastante grande, além de exigir oficinas de armazenamento de matéria-prima, pré-tratamento de material básico, desinfecção e oficinas de limpeza. Após a liofilização, os itens liofilizados precisam ser embalados e armazenados a tempo.


Assim que o produto é exposto ao ar, é muito fácil absorver a umidade e quebrar e oxidar, então os produtos liofilizados devem ser preenchidos a vácuo, de preferência carregados com nitrogênio. Os itens da máquina de liofilização industrial geralmente são pré-congelados (exceto para medicamentos e germes), o que pode economizar 3 horas de tempo de produção.


No procedimento de sublimação do produto, utilizamos transferência de calor brilhante, que é mais consistente do que a transferência de calor condutiva. A máquina de liofilização industrial geralmente se refere a liofilizadores de produção em larga escala ou liofilizadores comerciais. Comparado aos liofilizadores de laboratório de pesquisa, a máquina de liofilização industrial pode rapidamente embalar e também descarregar produtos.


Da mesma forma, não é um problema pré-congelar o produto antecipadamente, economizando assim tempo de produção e também despesas de produção.

Investigação