Máquina de liofilização comercial, preço econômico à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-10 14:10:52

Máquina de liofilização comercial No século 21, a inovação de liofilização a vácuo é significativamente favorecida pelas pessoas devido aos seus benefícios excepcionais.


O produto liofilizado pode ser armazenado por muito tempo em um nível de temperatura normal sem aditivos. A estrutura de artigos liofilizados é porosa e crocante, além de reidratar rapidamente. A cor, aroma, preferência, forma e função dos itens após a reidratação são geralmente os mesmos, particularmente ideais para indústrias alimentícias, de tratamento de saúde e também farmacêuticas. A máquina de liofilização comercial normalmente descreve liofilizadores de fabricação em grande escala. Comparado ao liofilizador de laboratório, a máquina de liofilização comercial pode alimentar e descarregar produtos imediatamente. E os clientes podem pré-congelar o item antecipadamente, consequentemente economizando tempo de fabricação e despesas de fabricação. As máquinas comerciais de liofilização ocupam uma área relativamente grande e exigem algumas outras oficinas de armazenamento de produtos crus, lavagem, descascamento, fatiamento e embalagem. A máquina de liofilização comercial é composta por sistema de refrigeração, sistema de vácuo, unidade de aquecimento e também sistema de controle.


Os elementos primários são câmara de secagem, condensador de vapor, compressor, bomba de vácuo, aquecedor elétrico e resfriador, e assim por diante. A máquina de liofilização comercial é usada para congelar a umidade em estado forte e, em seguida, sublimar a água do estado sólido para o estado gasoso para se livrar da água, para garantir que os produtos liofilizados sejam preservados por mais tempo.

Investigação