Máquina de liofilização de frutas, preço acessível à venda por fabricantes, fornecedores - KEMOLO

2022-05-10 14:10:33

Máquina de liofilização de frutas De acordo com o conceito de liofilização, entendemos a necessidade de congelar frutas secas, a máquina de liofilização de frutas que precisamos tem que ter a capacidade de congelamento rápido. Aqui falamos de congelamento rápido, não simplesmente congelamento.


Como o nível de temperatura de congelamento rápido é reduzido, ele pode congelar rapidamente a água das frutas frescas em pequenos cristais de gelo, de modo que fique longe da formação de cristais de gelo maiores que certamente prejudicarão a estrutura interna da fruta, levando a um declínio na qualidade do produto acabado. A máquina de liofilização de frutas aplica tecnologia de liofilização a vácuo para secar frutas frescas. O princípio da máquina de liofilização de frutas é congelar imediatamente a água da fruta em gelo e depois permitir que o gelo sublima diretamente em vapor e elimine. Portanto, os frescos são liofilizados por máquina de liofilização de frutas.


A máquina de liofilização de frutas também pode aspirar a câmara. Depois que a umidade dos frutos é praticamente removida, os frutos são secos.

Investigação