Secador de congelamento comercial, secador de congelamento comercial de preço barato para venda, do fabricante e fornecedor

2022-04-26 14:21:10

O liofilizador comercial, liofilização - tecnicamente conhecido como liofilização, liofilização ou criodessecação - é um processo de desidratação normalmente usado para preservar um material perecível ou tornar o material mais conveniente para o transporte. O liofilizador a vácuo comercial funciona congelando o material como frutas, vegetais, café etc. e, em seguida, reduzindo a pressão ao redor para permitir que a água congelada no material sublima diretamente da fase sólida para a fase gasosa.


A tecnologia de liofilizador a vácuo é a tecnologia mais avançada para o processamento de desidratação de alimentos atualmente. Comparado com o método de secagem comum, o alimento liofilizado produzido com esta tecnologia apresenta longo período de garantia de qualidade, boa natureza de reidratação, cor bonita, bom sabor, sabor, forma e alto teor de componentes nutritivos. O alimento seco basicamente permanece inalterado em seu volume e forma, parece uma esponja e não tem encolhimento. Este tipo de tecnologia de secagem pode ser amplamente utilizado no processo de vegetais, frutas, café, condimentos, produtos aquáticos, produtos biológicos e etc.


A Kemolo é um dos maiores fornecedores de tecnologia de processamento para a indústria alimentícia. Nós nos concentramos em tecnologia de processo e máquinas para liofilizador comercial a vácuo industrial. Nossas liofilizadoras comerciais foram exportadas para mais de 40 países, sendo nosso líder de mercado e tecnologia em suas áreas de negócios.


A Kemolo tem mais de 15 anos de experiência na fabricação e fornecimento de equipamentos industriais de liofilização. Nossa empresa se dedica a estabelecer uma marca confiável e produtos com excelente qualidade. Nossos engenheiros profissionais e equipe de QA\QC envolvida em P&D, fabricação, marketing, vendas e serviços se concentraram em fornecer aos nossos clientes globais não apenas produtos confiáveis, mas também treinamento satisfatório, serviço pós-venda, suporte técnico e fornecimento de longo prazo de peças.


Nossa empresa Kemolo está trabalhando persistentemente para melhorar nosso liofilizador comercial continuamente explorando maneiras de fazer nosso liofilizador industrial de alimentos funcionar com mais eficiência e fornecer congelamento rápido. Sendo um fabricante de liofilizador comercial de sucesso, estamos orgulhosamente vendendo nossos excelentes produtos de liofilizador a vácuo com preços competitivos para vários países internacionais.


Investigação