Máquina de alimentos liofilizados, preço barato para venda de fabricantes

2022-04-25 19:32:17

Máquina de alimentos liofilizados


A máquina de alimentos liofilizados remove apenas a água. Como não envolve aquecimento, os nutrientes, sabores e cores dos alimentos permanecem intactos e permanecem assim por bastante tempo com armazenamento adequado. Vale a pena notar que a máquina de alimentos liofilizados é o que faz com que a maioria dos nutricionistas e especialistas em alimentos recomendem a liofilização ao lidar com alimentos.


Você pode liofilizar com sucesso uma grande variedade de alimentos, ervas e materiais orgânicos por uma máquina de alimentos liofilizados. Quase todos os tipos de vegetais, frutas e carne têm um sabor maravilhoso após a liofilização. Os principais entre estes incluem maçãs, tomates, morangos, bananas, feijão verde, pêssego, espinafre, batata, cebola, porco, camarão, peru, carne bovina e até sorvete.


A máquina de alimentos liofilizados permite que você use quase todos os alimentos, desde variedades com alto teor de água até variedades com baixo teor de água. Isso significa que você pode liofilizar não apenas ervas, mas também iogurte, sorvete, queijo, café e frutas, entre outros.


A liofilizadora Kemolo fabrica uma variedade de máquinas comerciais de alimentos liofilizados, desde modelos piloto até máquinas industriais de liofilização de grande capacidade. De 10kg a 2500kg de capacidade do condensador de gelo, nossas máquinas de alimentos liofilizados são usadas para uma variedade de aplicações, desde pequenas plantas de pesquisa piloto até grandes operações industriais de multi-secadores comerciais. Com controles de qualidade rigorosos, o desempenho confiável é garantido a preços econômicos. Os custos de fabricação de uma máquina liofilizada na China geralmente são significativamente mais baixos em comparação com alguns de nossos concorrentes e fornecemos nossos equipamentos para alimentos liofilizados em todo o mundo.


A KEMOLO compreende o processo e a liofilização e como integrá-lo aos seus sistemas e processos de fábrica. Nosso processo de suporte e consulta é gerenciado com confiança. Trabalharemos com você e seus requisitos e especificações do usuário para fornecer a melhor solução para suas necessidades.


Investigação