Equipamento de liofilização

2022-04-29 15:04:48

Equipamento de liofilização


O equipamento de liofilização, também conhecido como liofilização, é um processo de desidratação a baixa temperatura que envolve o congelamento do produto, a redução da pressão e a remoção do gelo por sublimação. Isso contrasta com a desidratação pela maioria dos métodos convencionais que evaporam a água usando calor. O equipamento de liofilização é um dos métodos mais comuns usados para preservar alimentos como frutas, vegetais, café etc. e reter sua cor, nutrição e sabor por mais tempo. até 25 anos.


Se você planeja comprar o melhor equipamento de liofilização do mercado, deve determinar preferencialmente os prós e os contras das várias marcas e modelos disponíveis no mercado.


Kemolo é um fabricante de equipamentos de liofilização na China. Paixão por soluções de liofilização comercial e industrial, oferecemos uma gama completa de equipamentos de liofilização a vácuo produzindo diariamente de 10kgs até 2500kgs. Aplique ao instituto de pesquisa, laboratório, alimentos, farmacêutico, biológico,


Este equipamento de liofilização de tamanhos pequenos da empresa Kemolo é um aparelho muito útil usado para preservação de alimentos. A liofilização de alimentos pode, sem dúvida, ser uma excelente maneira de economizar no desperdício de alimentos e também economizar no seu orçamento para mantimentos. Ele é capacitado com a tecnologia especializada de liofilizadores grandes e comerciais para sua conveniência. O equipamento de liofilização a vácuo de tamanhos pequenos seria um complemento perfeito para qualquer laboratório. Este aparelho pode ser útil em várias finalidades.


Para muitos fornecedores de produtos alimentícios, a liofilização é atraente, pois é um processo delicado que preserva a forma, cor, sabor e nutrientes originais do produto. O liofilizador Kemolo faz isso acontecer em grande escala. A fábrica de liofilização Kemolo é projetada para processamento de maior capacidade de produtos como café, frutas e legumes, carne e frutos do mar, bem como refeições preparadas. Nossos projetos fornecem uma plataforma altamente confiável para suas necessidades. Um grande liofilizador tem uma capacidade de lote de 500-2500kg, o processo completo de um equipamento de liofilização é automático.


Diferentes marcas e modelos de equipamentos de liofilizador também variam de preço. Quanto mais recursos você optar, mais terá que pagar. Portanto, encontre o que estiver dentro do seu orçamento, mas certifique-se de que ele tenha todos os recursos que você precisa em seu equipamento.


Investigação