Secador a vácuo

2022-04-30 14:02:32

Secador a vácuo


Kemolo, um dos principais fabricantes e fornecedores de liofilizador a vácuo na China, pode ajudá-lo a configurar o liofilizador a vácuo e também podemos oferecer o melhor design a um preço barato. Somos especializados em todos os tipos de pequena escala, tamanho piloto e grande liofilizador industrial a vácuo. É o princípio de uso de sublimação, materiais de secagem em condições de baixa temperatura e vácuo, pode manter as características bioquímicas originais dos materiais, pode ser para preservação a longo prazo.


O princípio da liofilização é um processo para congelar rapidamente a água interna de materiais como frutas e vegetais, removendo a água diretamente do gelo para vapor por sublimação. De acordo com o princípio de liofilização, ficamos sabendo que o liofilizador a vácuo deve ser equipado com a capacidade de congelamento rápido, temos que notar que é um congelamento rápido em vez de simplesmente congelar, porque o congelamento rápido exigiria uma temperatura muito mais baixa que pode faça a água interna de materiais frescos congelar rapidamente em pequenos cristais de gelo, e o congelamento rápido pode evitar a formação de grandes cristais de gelo que destruiriam a estrutura interna, levando a uma qualidade menos ideal dos produtos liofilizados acabados. O liofilizador a vácuo também deve ser equipado com função de vácuo, quanto menor a pressão, menor a temperatura de sublimação do gelo. A máquina de liofilizador a vácuo também pediu a função de aquecimento, porque a sublimação de gelo precisa absorver o aquecimento, o aquecimento moderado pode acelerar a sublimação.


Nosso liofilizador industrial a vácuo tem excelente desempenho, o que pode tornar a água nos alimentos diretamente sublime e seca do sólido sob as condições de pasta e vácuo, sem evaporação do líquido. Ele pode preservar a cor original, aroma, sabor e forma dos alimentos em grande medida, os nutrientes originais e substâncias ativas raramente são danificados, e a reidratação é rápida, não são necessários conservantes e o produto é seco por vácuo industrial liofilizador. Os produtos são populares no mercado, incluindo principalmente armazéns de congelação rápida para congelamento de materiais, armazéns de secagem para sublimação e desidratação e sistemas auxiliares como refrigeração, vácuo e aquecimento.


Marcação: Secador a vácuo
Investigação