Secador de gelo Canadá para venda, fornecedor de secador de congelamento de alimentos

2022-04-25 10:42:32

Secador de gelo Canadá para venda, fornecedor de secador de congelamento de alimentos


Em um país multiétnico e cheio de restaurantes como o Canadá, às vezes pode ser um desafio definir o que exatamente conta como “comida canadense”. Em geral, a maioria dos canadenses come uma dieta amplamente “ocidental” amplamente semelhante à dieta de americanos e europeus, com grande foco em grãos processados e laticínios, carne bovina e frango cultivados em fazendas, certas frutas e vegetais cozidos ou frescos.


O liofilizador para o Canadá é notável porque não causa danos à nutrição dos alimentos que estão sendo preservados. Outros métodos de preservação, como enlatamento e desidratação, usam temperaturas mais altas que podem destruir mais da metade (50%) do valor do alimento. O liofilizador não encolhe ou endurece os alimentos, mas retém o aroma, sabor, cor, forma e conteúdo nutricional. Basta adicionar água. Maçãs, queijos, abacates, carnes, framboesas, ervilhas, sorvetes e iogurtes ainda parecerão e terão sabor fresco porque, na realidade, ainda são. Sem água e oxigênio para estragar a comida, é como se a comida tivesse sido colocada em uma cápsula do tempo.


Um liofilizador industrial Kemolo para o Canadá permite que você preserve grandes pedaços de alimentos saborosos e de alta qualidade, como metades de damasco, fatias grossas de pêssego, grandes fatias de bife cozido, camarão inteiro, sanduíches de sorvete e muito mais. Você não precisa se contentar com os pequenos cubos ou lascas de frutas ou carne que você encontra na loja, produtos liofilizados. Prepare-o e preserve-o como quiser.


Nos últimos anos, nossos clientes do Canadá continuaram a escolher alimentos liofilizados feitos com nosso equipamento de liofilizador para aventuras em movimento, preparação para emergências e sobrevivência. O liofilizador a vácuo Kemolo oferece uma extensa linha de alimentos gourmet liofilizados com sabor superior aos produtos concorrentes devido aos ingredientes usados no processo de fabricação de alimentos. Usamos alimentos frescos ou congelados, e depois cozinhamos e preparamos, com a etapa final de liofilização em máquina de liofilizador coçar, arranhão.


Marcação: liofilizador Canadá
Investigação