Máquina de secar roupa

2022-09-05 12:11:36

Máquina liofilizadora Uma máquina liofilizadora retira a água de um material perecível para preservá-lo, prolongando sua vida útil e/ou tornando-o mais conveniente para o transporte. As máquinas de liofilização funcionam congelando o material, reduzindo a pressão e adicionando calor para permitir que a água congelada no material mude diretamente para um vapor (sublimar). Muito melhor do que um desidratador de alimentos padrão, uma máquina de liofilização é mais versátil e tem um rápido retorno do investimento. Ao contrário de outros métodos de preservação de alimentos, a liofilização não encolhe ou endurece os alimentos e mantém o sabor, a cor e a nutrição. Se você está procurando o liofilizador barato na China, a empresa KEMOLO será sua melhor escolha. 


A empresa KEMOLO Freeze Dryer fabrica uma gama de máquinas liofilizadoras, desde modelos piloto baratos até máquinas liofilizadoras industriais baratas de grande capacidade. De 10kg a 2500kg de capacidade do condensador de gelo, nossas máquinas de liofilização são usadas para uma variedade de aplicações, desde pequenas plantas de pesquisa piloto até grandes operações industriais de multi-secadoras comerciais. Temos dois tipos de máquinas de liofilização a vácuo para diferentes produtos. O tipo condutor é usado principalmente para soluções de extrato líquido, como produtos farmacêuticos, biológicos ou químicos. E o tipo radiante é usado principalmente para alimentos, como frutas, legumes, plantas, carne, frango, camarão, peixe, refeição cozida, café, leite etc. 


O equipamento de liofilização KEMOLO para venda é feito de acordo com o padrão internacional e certificado pela CE , ASME, EAC, FDA e a gestão da empresa é de acordo com o padrão ISO9001. As máquinas de liofilização valem os custos para quem deseja colher e escolher quais alimentos deseja armazenar. As máquinas de liofilização são a única maneira de construir um armazenamento de alimentos cheio de alimentos estáveis nas prateleiras que podem ser armazenados em sacos selados ou outros recipientes herméticos, preservando mais de 97% do valor nutricional original e frescor por 20-30 anos ou mais . Ter uma máquina de liofilização foi um ótimo investimento e valeu a pena.

Investigação