Máquinas de liofilizar

2022-09-05 12:10:48

Máquinas de liofilização As máquinas de liofilização são um método técnico para congelar antecipadamente artigos contendo água e, em seguida, sublimar sua umidade sob vácuo para obter artigos secos. Os itens liofilizados são fáceis de armazenar por um longo tempo. Depois de adicionar água, a máquina de liofilizador a vácuo pode restaurar o estado antes da liofilização e manter as características bioquímicas originais. Para substâncias sensíveis ao calor, como antibióticos, vacinas, produtos sanguíneos, hormônios enzimáticos e outros produtos biológicos, a tecnologia de liofilização pode mostrar sua superioridade. 


A máquina de liofilizador KEMOLO da China fabrica uma variedade de modelos piloto baratos para máquinas de liofilização industrial de grande capacidade. A máquina de liofilizador KEMOLO tem excelente desempenho, o que pode fazer a água nos alimentos sublimar diretamente e secar do estado sólido sob a condição de pasta e vácuo, sem a evaporação do estado líquido. Ele pode preservar a cor original, fragrância, sabor e forma dos alimentos em maior medida. Os nutrientes e ativos originais raramente são danificados e a reidratação é rápida, sem a necessidade de conservantes. 


Depois de secos pelas máquinas industriais de liofilização a vácuo, os produtos são populares no mercado, incluindo principalmente armazéns de congelamento rápido para materiais de congelamento, câmaras de secagem para sublimação e desidratação e sistemas auxiliares como refrigeração, vácuo e aquecimento. Nos últimos meses, o mundo mudou significativamente na forma como as pessoas e os negócios operam. Muitos tiveram que analisar seu modelo de negócios e adaptá-lo para se adequar a um ambiente virtual ou sem contato. O que é diferente de outros países é que tudo é normal e seguro na China. 


Nossa fábrica tem estado em produção ordenada. Muitos de nossos clientes viram uma demanda sem precedentes durante as várias paralisações, o que foi ótimo para seus negócios. Particularmente nas áreas de Petfood e Nutrição Humana, os clientes relatam que as vendas continuam mais fortes do que antes do COVID. Se você estiver procurando por mais capacidade de liofilização ou gostaria de saber mais sobre máquinas de liofilização, ficaremos felizes em falar sobre seu produto e como uma solução de liofilizador KEMOLO pode ajudá-lo.

Investigação