Máquina liofilizada

2022-09-05 12:08:27

Máquina liofilizada A máquina liofilizada pode congelar material úmido abaixo do ponto de congelamento e a água do material se tornará gelo sólido. O gelo sólido será evaporado para vapor e condensado pelo condensador sob condição de vácuo. Então podemos obter o material seco. A tendência ao longo dos últimos anos na indústria alimentar tem sido a de alimentos mais naturais com a liofilização como componente principal. 


Mais e mais empresas estão olhando para abastecer o mercado à medida que aumenta constantemente. A máquina liofilizada é realmente a única maneira de manter a nutrição, o sabor e o cheiro dos produtos ao remover a umidade. Se você combinar ingredientes crus (carne e vegetais) com suplementos, cozinhar ou assar pode diminuir a qualidade dos alimentos. As empresas de alimentos que consideram a máquina liofilizada como parte de sua marca têm algumas opções quando se trata de liofilização. Primeiro, eles podem encontrar um fornecedor de pedágio que irá liofilizar seu produto para eles, permitindo que eles cresçam seu mercado sem o custo de capital e, segundo, a empresa pode comprar uma máquina liofilizada e fazer tudo no local. 


A empresa que possui a máquina liofilizada tem total controle sobre o produto - tamanho, forma, peso etc. Eles não se limitam a execuções de tamanho ou cronogramas e podem controlar a qualidade do produto. Eles também entenderão o processo de liofilização e poderão usar esta máquina liofilizada para desenvolver outros produtos. A velocidade nem sempre é a melhor para a máquina liofilizada. Há uma troca de secagem rápida para qualidade do produto. Pode haver maneiras de otimizar o tempo de secagem, no entanto, detonar em altas temperaturas nem sempre é a melhor opção. 


É aqui que entra a experiência das empresas de máquinas liofilizadas. Tendo trabalhado com empresas de alimentos, as máquinas de liofilização KEMOLO têm se encaixado bem na indústria de alimentos, com bons resultados em produtos testados e comerciais. Estamos felizes em conversar em confiança com empresas de alimentos que possam estar explorando essa área, ajudando-as a obter uma visão e compreensão da máquina liofilizada.

Investigação