Máquina de liofilização doméstica, pequeno equipamento de liofilização para uso doméstico

2021-12-18 09:48:19

Máquina de liofilização doméstica, pequeno equipamento de liofilização para uso doméstico


Os liofilizadores domésticos são usados no dia a dia de uma família ou para pequenos negócios domésticos. Para comprar um liofilizador adequado, você precisa ter uma comparação cuidadosa entre o liofilizador doméstico e o liofilizador industrial. E encontre os principais fabricantes de liofilizadores de que você precisa.

O liofilizador doméstico é um pequeno equipamento de liofilização a vácuo, adequado para uso doméstico, pessoal e pequenas fábricas de alimentos para o desenvolvimento de novos produtos. Comparados com o equipamento tradicional de liofilização, os liofilizadores domésticos são menores em tamanho, simples de operar e econômicos. Máquina de liofilização doméstica, pequeno equipamento de liofilização para uso doméstico


Se você planeja liofilizar pequenas quantidades de alimentos para seu uso pessoal futuro, um pequeno liofilizador doméstico deve ser útil. Se, no entanto, você está planejando criar um alimento de emergência viável de longo prazo para toda a sua família, sua fazenda, jardim, você provavelmente precisará de um secador por congelamento maior. Cada liofilizador indicará a quantidade de alimentos que pode processar a qualquer momento.


As secadoras de gelo domésticas usam uma tomada padrão de 110 ou 220 volts, mas é melhor tê-la em seu próprio circuito, se possível. Se você tentar emparelhá-lo com outro aparelho de carga pesada, provavelmente irá desarmar um disjuntor. Durante a primeira parte do ciclo, a unidade de refrigeração está funcionando. Durante a segunda parte do ciclo, a bomba de vácuo está funcionando. O ruído não é muito alto, mas é perceptível. Portanto, recomenda-se que o liofilizador doméstico seja planejado para colocá-lo em uma área onde a porta possa ser fechada.


Os liofilizadores domésticos não são pequenos. Portanto, você não pode esperar apenas colocá-lo no balcão da cozinha e esquecê-lo. Muitas pessoas os colocam em carrinhos móveis e os movimentam conforme a necessidade. Mas seja qual for o caso, certifique-se de que sua casa pode acomodar a máquina de secar roupa que você tem em mente.


Para o liofilizador doméstico, você não pode colocar mais comida e empilhar as bandejas mais cheias. Durante o processo de liofilização, gelo se acumula nas paredes da câmara de liofilização. Adicione muita comida e o acúmulo de gelo ficará muito espesso para que a unidade funcione corretamente.


KEMOLO, como um dos principais fabricantes e fornecedores de liofilizadores. O menor secador por congelamento não é para uso familiar, mas para uso doméstico. Se você precisa de uma pequena máquina de secar por congelamento barata para uma empresa familiar ou doméstica, basta comprar a pequena máquina de secar por congelamento com um preço de fábrica.


Investigação