• Liofilizador Nova Zelândia

    O liofilizador industrial Kemolo na Nova Zelândia está usando um método de secagem desses alimentos congelados dentro de um vácuo em temperaturas extremamente baixas para que o produto permaneça em seu estado original não cozido. O liofilizador da Nova Zelândia oferece uma série de benefícios para o produto: cor, formato, sabor, nutrição ...

    +

    11-29 / 2021

  • Tecnologia de liofilização usada para indústria alimentícia

    A tecnologia de liofilização reteve nutrição, peso leve, boa cor e forma. 3 tecnologias de liofilização convencionais: tecnologia de liofilização 1, usando produtos de refrigeração no local.

    +

    11-29 / 2021

  • Equipamento de liofilização KEMOLO, preço econômico

    A KEMOLO fornece equipamentos de liofilização de alta qualidade para a produção de alimentos. Se você quiser comprar equipamento de liofilização barato de fabricantes e fornecedores da China, entre em contato com a fábrica KEMOLO para obter o melhor preço.

    +

    11-29 / 2021

  • Liofilizador para processamento de alimentos

    Secador por congelamento para processamento de alimentos. KEMOLO fabrica principalmente liofilizadores industriais de alimentos. KEMOLO é um fabricante de máquina de liofilização e somente produz liofilizadores.

    +

    11-29 / 2021

  • Máquina de liofilização de frutas a vácuo

    As vantagens das máquinas de liofilização? Os materiais liofilizados podem reter 99% dos nutrientes e ingredientes medicinais. A máquina de liofilização a vácuo de frutas é a melhor opção para investir na indústria alimentícia.

    +

    11-29 / 2021

  • Qual é o processo de liofilização, as principais etapas do processo de liofilização

    Qual é o processo de liofilização, as principais etapas do processo de liofilização. Diferentes liofilizadores de diferentes fabricantes, seu processo de liofilização será diferente em alguns graus, mas em geral, o processo de liofilização é basicamente o mesmo.

    +

    11-29 / 2021

Página anterior1...19202122232425Próxima página 转至第